Tecnologia do Blogger.

Bellamy emprestado ao Cardiff

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Craig Bellamy regressa a casa. O atacante do Manchester City acertou hoje sua transferência para o Cardiff City, time da cidade onde nasceu.
clubes de elite como: Tottenham, Everton e Celtic também estavam interessado em tira-lo do Manchester City , mas o atacante admite que está emocionado por participar da Championship pelo seu clube.
"Estou emocionado por estar voltando para casa, estou animado com a possibilidade de usar a camisa e jogar pelo clube que eu apoio desde que eu era um menino", disse Bellamy ao "Daily Mail".
"Eu vou trabalhar duro com meus novos companheiros de equipe para trazer sucesso para o clube e estamos ansiosos para o nosso próximo jogo no sábado.
Bellamy, de 31 anos, que não fazia parte dos planos do treinador Roberto Mancini, será emprestado ao Cardiff City por uma temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.