Tecnologia do Blogger.

Arsenal, Chelsea e Tottenham de olho em Santon

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Arsenal, Chelsea e Tottenham estão na briga para a assinatura do lateral-direito, Davide Santon da Inter de Milão. De acordo com o 'Goal.com' o empresario do jogador confirmou que ele deverá se reunir com os três clubes de Londres nos proximos dias.
As exibições do lateral de 19 anos tem piorado desde que Rafael Benitez chegou ao San Siro e ele está descontente que tem sido escalado fora de posição, levando a um má relacionamento com o tecnico espanhol.
O empresario do jogador, Renzo Contratto confirmou ao Goal.com, que o desejo do jogador é deixar a Inter e ir para um dos clubes ingleses.
Contratto disse: "É claro que ele [Santon] quer se mudar para Inglaterra e ele tem um número de opções diferentes, Arsenal, Chelsea e Tottenham.
"Temos uma série de reuniões para os próximos dias com eles, vamos saber mais depois.
Share this article on :

1 comentários:

Jefferson Nunes disse...

Talvez não seja um grande nome do fut. mundial, porem é um lateral que sabe jogar bem no avante assim como o nosso A. Cole e tambem sabe marcar, mesmo com alguns momentos de Paulo Ferreira (tá menos corriqueiros que o portugues), pode ser uma boa contratação p/ a janela de inverno. Ivanovic e Bosingwa desenrolam na direita, tem que mandar bem num parceiro na direita pro Cole.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.