Tecnologia do Blogger.

Evra ainda tenta convencer Nasri a jogar no Manchester United

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O lateral do Manchester United, Patrice Evra, revelou que ainda está tentando convencer o compatriota Samir Nasri a se transferir para os red devils.
"Eu me lembro que fiz uma brincadeira dizendo que ele é um príncipe, mas agora se ele quer ser o rei então ele tem que se juntar ao Man United", disse Evra ao "The Sun".
"Mas essa é a realidade, 'Se você quer ganhar troféus, você tem que vir aqui."
"Em cinco anos, eu ganhei 12 títulos e eu não sei se eu teria ganho mais do que isso com outro clube. Então, eu só lhe disse a verdade."
Evra também falou sobre as especulações da imprensa, de que o jogador está muito próximo de jogar no rival City.
"Se ele vai para o City, é sua escolha", acrescentou. "Mas eu sei, como jogador, se eu tiver que escolher entre Manchester United e Manchester City, eu iria de imediato para o United.  
Siga-nos no Twitter
Share this article on :

3 comentários:

D.Lyra disse...

Gente Onde Nasri ta com A cabeça?
Em 5 anos 12 Titulos,se oq ele quer é titulo
No City Nem Vai ver a Cor da Taça.

Jeferson Batista disse...

Eu acho que o EVRA falou tudo ,se ele quer conquistar tirulos ,tem que ir para os RED DEVILS ,porem se o manchester city conseguir ,contrata-lo seria uma grande contratação ,vai ser concerteza uma grande perca para o ARSENAL !!!!!!!

Andrey disse...

Lógico que entre MANUT e MANCITY escolheria o MANUT, mas melhor mesmo é ficar no Arsenal, o futebol dele ainda vai crescer muito lá, basta o time investir um pouco mais, pq o Arsenal também é um time grande e já está na hora de ganhar um título porque tem bem um tempo q isso não acontece!!!

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.