Tecnologia do Blogger.

Real empresta Sergio Canales ao Valencia

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Real Madrid concordou em emprestar o jovem meio-campo, Sergio Canales ao Valencia, por uma temporada.
O acordo, que foi confirmado por ambos os clubes em seus sites oficiais, também inclui uma opção para Valência contratar o jogador em base permanente.
Canales, de 20 anos, que se juntou ao Real a partir do Racing Santander no ano passado, vai se juntar ao seus novos companheiros no fim deste mês, depois da sua participação com a Espanha no mundial Sub-20, na Colômbia.
Canales disse ao site oficial do Valencia: "Estou muito contente que um clube como o Valencia tem se interessado em mim me enche de orgulho para chegar no clube e é onde eu queria jogar.
"É um grande clube que luta todos os anos nas primeiras colocações. Além disso, é um passo muito importante que me permite continuar jogando na elite do futebol."

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.