Tecnologia do Blogger.

Van Persie sem pressa para renovar contrato

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O capitão do Arsenal, Robin Van Persie tem atrasado as negociações para a renovação do seu contrato.

O atual acordo do holandês com os Gunners, expira em 2013, mas o jogador não tem pressa em renovador o seu atual vinculo.

"Eu acredito que você tem que olhar para um momento certo para se sentar e falar sobre essas coisas.
Não é só sobre mim, é sobre a equipe. Nós não estamos negociando agora, porque estamos tão ocupados - temos jogos a cada três ou quatro dias.

"Eu não acho que é o melhor momento de fazer isso durante a temporada."

"Eu ainda tenho quase dois anos de contrato, portanto, no momento estou bem. Mas eu não sei, veremos mais à frente.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.