Tecnologia do Blogger.

Chelsea poderá gastar cerca R$ 300 milhões em contratações

quinta-feira, 16 de maio de 2013

O técnico interino do Chelsea, Rafa Benitez revelou que Roman Abramovich, dono do clube inglês, tem planos para abrir os cofres para realizar algumas contratações, na próxima temporada.

Falando após a vítoria do Chelsea sobre o Benfica por 2-1, na final da Liga Europa em Amsterdã, Benitez revelou os planos de Abramovich para o futuro do Chelsea.

Benitez disse à rádio espanhola 'Onda Cero': "O que eu tenho certeza é que a próxima temporada o Chelsea será muito melhor, porque eles vão gastar 100 milhões de libras e eles vão contratar três ou quatro jogadores.

"Os planos já estão definidos. O futuro é brilhante para eles.

"Eu não sei quem será o próximo treinador, eu não sou a pessoa que deve dizer (quem será), embora todos especulam a mesma pessoa (José Mourinho)."



Share this article on :

14 comentários:

Anônimo disse...

Com boas contratações o Chelsea se fortalece bastante. Rooney é o melhor nome disponível no mercado, em minha opinião, superior a Falcão e Lewandowski, pois movimenta-se bastante e juntamente com Hazard e Mata podem criar muitos lances ofensivos em favor dos Blues. Acho que o Khedira também cairia como uma luva no Chelsea marca muito bem e tem qualidade na saída do jogo. Na lateral esquerda A.Cole fez uma boa temporada mais está envelhecido. L.Baines, do Everton, é sem dúvidas o melhor lateral da Premiere League no momento, embora acredite que a ida de Moyes aos Red Devils sugere que Baines, Fellaini e Jagielka devam ir ao time de Manchester. Uma boa opção é o lateral do Borussia Dortmunt, Schmelzer. Por fim, também faz-se necessário a contratação de um lateral direito. O espanhol Azpilicueta não tem futebol pra jogar no Chelsea.

Romano disse...

Exelente analize do amigo aqui de cima,parabens.

Anônimo disse...

o chelsea tem que contratar rooney xabi alonso e fecha o time pra mim precisa de mais minguem pq david luis e monstro de volante

Unknown disse...

o chelsea precisa arruma a defesa que eh muito fragil soh d.luiz nao basta ivanovic e cahill sao mto ruins,

Anônimo disse...

melhor seria contratar neymar,rooney e kaka......

Anônimo disse...

O chelsea precisa cotratar Thiago Silva(Psg) ou Hummels(Durtmund)para a defeza.Na lateral direita poderia contratar Danilo ex-Santos, que atualmente defende o(Porto), Para o Meio cairia como uma luva o jogador Sami Khedira(Real Madrid) ou Luiz Gustavo(Bayern) e para o ataque, o atacante Leandro Damião(Internacional) ou Radamel Falcão Garcia(Atletico de Madrid).. Com esse time o Chelsea chegaria a final da champions leage 2013/2014..

Rafhael Bianchi disse...

Acho que o Chelsea deveria contratar: kaka, Hummels, Baines, Isco e Bale. Vai ganhar tudo. dinheiro tem pra isso.

Anônimo disse...

porqu nao contratrar xabi alonso di maria luis suares i kaka leo rafael goleiro

Anônimo disse...

Acho que o chelsea deva vender demba ba ja tem torres

Anônimo disse...

Chelsea precisa contratar Cavani ja que Falcao é do Monaco, Lahm pra lateral direita que é muito dificil dele sair do Bayern, puxa o Davi Luiz de volta pra zaga e contrata o Mexes pra ajuda ele e Kaka que joga muito mais tem poucas oportunidades no Real ai axo q fecharia os 300 milhoes.. :)

Anônimo disse...

Bale, Cavani, Dante e C. Ronaldo

Anônimo disse...

kaka i ronaldinho

Anônimo disse...

ANONIMO Maluco po 1° Lahm nunca vai sai do bayern. mexes ?kkkkkk está velho... kaka outro velho vc acha mesmo q o chelsea vai gastar 300 milhoes em jogadores q no maximo jogariam 3 temporadas em alto nivel (no maximo mesmo) ñ né !

Anônimo disse...

Ronaldinho gaúcho seria uma boa contratação pois o chelse precisa de um jogador experiente

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.