Tecnologia do Blogger.

Imprensa portuguesa coloca João Moutinho no Tottenham

sábado, 18 de maio de 2013

Português vai reencontrar André Villas-Boas em Londres na próxima época.

 O meio-campo do Porto, João Moutinho, vai jogar no Tottenham na próxima temporada, segundo apurou o site português 'Desporto' junto a uma fonte próxima do processo.

O Tottenham seguia o número 8 dos dragões desde a temporada passada, mas a proibição da transferência de jogadores com direitos esportivos divididos com fundos de investimento para o campeonato inglês acabou por afastar o interesse dos londrinos em João Moutinho.

No entanto, em janeiro de 2013, o Porto comprou a totalidade do passe de João Moutinho e o Tottenham voltou a entrar em contato com o clube portista para levar o jogador e as negociações avançaram, segundo revela o site.

O jogador, de 26 anos, é vísto pelo Tottenham como um substituto ideal para Luka Modric, que foi vendido para o Real Madrid na temporada passada. Moussa Dembele e Gylfi Sigurdsson foram contratados para tapar essa lacuna, porém ambos tiveram temporadas inconsistentes.

Vale ressaltar também, que o site francês 'Le10sport' deu conta do interesse do Mónaco no jogador portugês, fazendo a mesma afirmação de que o jogador estaria indo para a França.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.