Tecnologia do Blogger.

Barça fecha contratação de futuro 'numero um' do clube

segunda-feira, 19 de maio de 2014

No mesmo dia em que o Barcelona anunciou que Lionel Messi assinou um novo contrato com o clube. Onde de acordo com a imprensa na Espanha, o novo contrato será no valor de 20 milhões de euros por temporada até 2018.

O clube também chegou a um acordo com o Borussia Monchengladbach para a contratação do goleiro, Marc-André ter Stegen, por um valor não revelado.

O defensor, de 22 anos, é provável que seja o 'novo número um' do clube na próxima temporada, com Victor Valdés e José Manuel Pinto ambos deixando o Camp Nou com o seus contratos chegando ao fim.

A transação só foi possível depois que o clube recorreu a uma proibição de transferência, imposta pela FIFA. Em abril, eles foram proibidos por 14 meses, depois de violar as regras sobre a contratação de jogadores internacionais menores de 18 anos.

Ter Stegen, que não está no elenco da Alemanha para Copa do Mundo, assinou um contrato de cinco anos com o clube catalão.




Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia que passa me sinto mais motivado para essa próxima temporada pois, o Barça vêm contratando grandes jogadores,estou confiante e sei que o nosso time vai nos dá ótimas alegrias..............

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.