Tecnologia do Blogger.

Benatia pode sair da Roma, e clube já prepara sua lista de transferência

sábado, 24 de maio de 2014

Com grande possibilidade de perder o zagueiro, Mehdi Benatia. A Roma está pronta para investir no mercado de transferência todo o dinheiro que conseguir arrecadar com a venda do defensor marroquino.

De acordo com a imprensa italiana, o jogador de Marrocos pode estar perto de assinar pelo Barcelona. Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o agente do atleta já negocia com o clube catalão, e a transferência pode render cerca de 35 milhões de euros aos cofres do clube italiano.

Com este valor, a Roma deve somar com o orçamento disponível para a próxima temporada, e ir atrás de algumas peças para reforçar o elenco. A próxima temporada será especial por que marcará o retorno da equipe italiana à Liga dos Campeões da Europa.

Nas laterais, o clube tem o sérvio Kolarov, que pode estar disponível por algo em torno de 8 - 10 milhões de euros, e Davide Santon, do Newcastle, que deve custar um pouco mais.

Para a zaga os nomes de Gabriel Paletta, do Parma e Thomas Vermaelen, do Arsenal, aparecem como preferidos do diretor desportivo da Roma , Walter Sabatini.

Em relação ao setor ofensivo, o técnico Garcia pediu um meia-atacante que será um entre Kalou, que atua no Lille e Iturbe, que foi vendido recententemente ao Verona, com Cerci sendo a terceira opção.

Já o centroavante, o belga Lukaku ainda é o preferido da equipe romana, mas os italianos ainda permanecem de olho em Jackson Martinez, que pode estar disponível por 30 milhões a partir do Porto.





Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.