Tecnologia do Blogger.

Di Maria faz mistério e diz que não sabe sobre seu futuro

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O jogador argentino está sendo especulado sobre uma mudança para clubes da Inglaterra e França.
O atacante do Real Madrid, Angel Di Maria, revelou estar consciente do interesse crescente de vários clubes na sua contratação.

O meia, de 26 anos, disse ao jornal 'Marca' : "Eu não vou mentir, eu sei que há clubes que querem me contratar e pode igualar a qualquer proposta do Real Madrid. Mas isso é com meus representantes e com os dirigentes do clube.

"Eu vou ficar se o clube quer que eu fique.

"Eu não estou pensando no meu futuro agora. Vamos ver o que o Real tem em mente, se eles querem a minha permanência ou minha saída.

"Estou feliz aqui em Madrid. Tive uma grande temporada e sempre tive o apoio de todos no clube. Mas às vezes você não tem escolha, mesmo quando você não quer."

Segundo a imprensa, Angel Dí María tem clubes como: Mónaco, PSG, Manchester City, Juventus e Manchester United de olho no seu futuro.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.