Tecnologia do Blogger.

Imprensa coloca David Luiz perto do PSG

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jogador pode se tornar no defensor mais caro da história.
David Luiz está à beira de se juntar ao Paris St Germain, nas próximas 48 horas, em um negócio milionário que poderia custar a equipe francesa algo em torno de 45 milhões de euros (R$ 135 milhões).

Os valores exatos ainda estão para ser debatidos pelos clubes, mas, segundo especula a imprensa, a transferência do jogador de 27 anos de idade será a mais cara da história para um defensor, batendo as duas maiores taxas anteriores - ambos pagos pelo PSG, por Marquinhos e Thiago Silva.

Uma vez que o valor for acertado com o clube de Stamford Bridge, o PSG buscará a aprovação do técnico, Luiz Felipe Scolari para liberar David da concentração da seleção, para o zagueiro voar e realizar os exames médicos.

PSG acredita que eles estão acertando com um dos jogadores de defesa mais elegantes do mundo, e ontem à noite parecia que eles estavam dispostos a pagar o valor exigido pelo Chelsea.

Fontes em Paris confirmaram que o PSG teve que se mover rapidamente para bater o Barcelona e Bayern de Munique. O clube francês teve que agir rapidamente para conquistar a transferência e assim aceitando as condições impostas pelo Chelsea.

O Chelsea por sua vez vai usar o dinheiro para reconstruir o seu elenco na próxima temporada, com Diego Costa ainda sendo o topo da sua lista de desejos.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.