Tecnologia do Blogger.

Internazionale anuncia saída de argentinos da equipe

domingo, 18 de maio de 2014


Depois de varias temporadas atuando juntos, chegou ao fim o casamento do quarteto argentino com a Inter de Milão.

Esteban Cambiasso, Walter Samuel e Diego Milito foram todos liberados pela direção do clube de Milão e vão deixar a equipe no próximo mês, quando terminar os seus contratos.

O lateral Javier Zanetti, por outro lado, já tinha anunciado a sua aposentadoria após 19 temporadas vestindo a camisa do clube italiano.

O diretor de esporte da Inter, Piero Ausilio, confirmou a saída desses jogadores. 

"Eu falo com Cambiasso todos os dias de uma maneira informal, já que ele é um amigo" 

"Hoje foi um momento difícil entre ele e eu, como nós falamos sobre o seu futuro. Devido a razões de estratégia, renovação e uma Inter voltada para os jovens jogadores, ele não será confirmado no elenco para a próxima temporada. 

"Nós não vamos propor um novo contrato. Ele entendeu isso."

O defensor Samuel declarou, em entrevista ao canal do clube, que ele também está deixando ao clube.

"Eu quero agradecer a todos, a partir de minha família, em seguida, Massimo Moratti, meus companheiros e todos aqueles que trabalham aqui no clube", disse Samuel ao canal de televisão da Inter.

"Tudo tem um fim, eu não estou triste, na verdade, eu estou feliz com o que eu consegui."

O quarteto deixa o clube com a mágica temporada 2009-10, na memoria, a única que viu um clube italiano obter a tríplice coroa: campeonato e a copa nacional junto com a Liga dos Campeões. Naquele ano, o atacante Diego Milito foi peça fundamental. Não só marcou os dois gols na final europeia, diante do Bayern Munique, como também nos jogos que garantiram os dois títulos nacionais.

Apesar da saída do quarteto, a Inter ainda continua com sua colônia de argentinos no elenco. Com Ricky Álvarez, Rodrigo Palacio e Hugo Campagnaro que ainda fazem parte do elenco que já contou com nomes como: Héctor Cúper, Juan Sebastián Verón, Roberto Ayala, Fernando Redondo, Diego Simeone, Matías Almeyda, Kily Gonzále, Gabriel Batistuta...entre outros.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.