Tecnologia do Blogger.

Atlético corre risco de desmanche. Turan é mais um a ser cobiçado por outros clubes.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O agente do meio-campo do Atlético de Madrid, Arda Turan, revelou que chegou em suas mãos uma proposta de um clube da Inglaterra.

O empresário não revelou o nome do clube, mas segundo a imprensa inglesa especula, os clubes com maior interesse na contratação de Turan seriam: Liverpool, Manchester United e Arsenal.

Seu agente, Ahmet Bulut, é citado em entrevista ao 'Voetbal Primeur', declarando que seu cliente estaria interessado em jogar na Premier League.

"Arda está jogando em um grande clube com grandes ambições. Ele quer ser parte desse sucesso, mas temos de esperar e ver o que acontece.

"Uma oferta de um clube Inglês chegou. Ele gosta do estilo de jogo da Premier League.

"Mas como em todas as transferências, as duas partes, o jogador e o clube, eles devem tomar uma decisão que seja melhor para todos." Declarou Bulut.

Com uma campanha de sucesso na última temporada, chegando a final da Liga dos Campeões e vencendo a Liga espanhola, o Atlético corre risco de desmanche no elenco.

O primeiro a sair deverá ser o goleiro Thibaut Courtois. O belga esteve emprestado pelo Chelsea pelas últimas duas temporadas e deverá retornar ao clube inglês. O Chelsea ainda está interessado em levar o atacante Diego Costa, sua principal meta para a janela de transferência, e o lateral-esquerdo Felipe Luis.

Da Inglaterra também vem o interesse do Manchester United no zagueiro Miranda e no meia Koke.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.