Tecnologia do Blogger.

United pode acertar contratação de jovem ucraniano

sábado, 31 de maio de 2014

Manchester United poderia começar seu projeto de reconstrução do seu elenco com a contratação da jovem estrela do Dnipro, Yevhen Konoplyanka.

Liverpool e Schalke também vem acompanhando o progresso do meio-campo há um bom tempo, mas o United são os favoritos para garantir a assinatura do jogador, de 24 anos, segundo revela a imprensa na Ucrânia.

Konoplyanka, que ajudou a qualificar o Dnipro para a Liga dos Campeões, com oito gols em 27 aparições na última temporada, é bem conhecido pelos fãs ingleses depois de marcar no empate 1-1 da Ucrânia contra a Inglaterra no Estádio de Wembley pelas eliminatorias da Copa do Mundo 2014.

O diretor esportivo do Dnipro, Andrey Stetsenko, teria dito a mídia ucraniana que uma oferta tentadora do clube de Old Trafford, acredita-se que em torno de £ 12 milhões, poderia ser o suficiente para atrair o jovem jogador para longe da Dnipro-Arena.

"Oficialmente, não há uma quantidade específica para a qual temos a obrigação de liberar Konoplyanka", disse Stetsenko negando a existência de uma clausula de rescisão.

"Mas, se Man. United oferecer uma boa proposta ​​e Konoplyanka negociar um contrato com eles, então ninguém pode fazer nada."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.