Tecnologia do Blogger.

Valencia de olho na situação de Osvaldo na Juventus

sábado, 10 de maio de 2014

Valencia poderia reviver o seu interesse no atacante do Southampton, Dani Osvaldo, no meio a crescentes especulações de que a Juventus não vai levar a frente os seus planos de contratá-lo de forma permanentemente no final da temporada .

Osvaldo mudou-se para a Juventus por empréstimo, em janeiro, apos ele ser afastado pelo clube inglês depois de uma briga com o zagueiro José Fonte no treinamento da equipe inglesa.

A Juventus tem a opção de contratá-lo por um valor de quase 18 milhões de euros no final do seu período de empréstimo, mas é improvável que o clube vá exercê-lo devido ao rendimento do atleta e do alto valor.

O jogador, de 28 anos, conseguiu apenas 325 minutos de ação e não conseguiu marcar um gol na Serie A, embora ele tenha marcado com a camisa da Velha Senhora na Liga Europa .

Valencia estava na briga pela sua contratação em janeiro, e agora poderia oferecer-lhe uma outra rota de fuga de Southampton para a próxima temporada.

O Southampton já avisou que não irá baixar o seu preço pedido ou permitir que o jogador italiano passe mais uma temporada por empréstimo em outra equipe.


Share this article on :

1 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.