Tecnologia do Blogger.

Atlético fecha com Siqueira e mira contratação de Vela

sábado, 7 de junho de 2014

O Atlético de Madrid confirmou, nesta sexta-feira, que fechou um acordo com o Granada para a contratação de Guillerme Siqueira, que vai assinar contrato com o campeão espanhol pelas próximas quatro temporadas.

"Acordo com o Granada para a transferência de Siqueira, dependente apenas dos resultados dos exames médicos. Bem-vindo Siqueira", comunicou o clube espanhol na sua pagina no Twitter.

José Luis Pérez Caminero, diretor esportivo do clube madrileno, reconheceu que Siqueira aumenta a qualidade do grupo".

"Siqueira é um jogador muito bom nos lances de bola parada e na marcação de pênaltis, tem grande projeção ofensiva e muitas virtudes defensivas, além de excelente colocação", frisou.

Segundo especula a imprensa espanhola, o jogador, que estava emprestado ao Benfica na temporada passada, chega para ocupar o lugar do brasileiro Filipe Luís, que pode se transferir para o Chelsea.

De acordo com os jornais, Siqueira, que tinha contrato com o Granada até junho de 2017, com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, vai para os campeões espanhóis por uma verba a rondar os 10 milhões.

O clube também está muito próximo de acertar com o mexicano Carlos Vela, de 25 anos. O jogador já teria informado ao Real Sociedad que tem uma "grande oferta" do Atlético, segundo informa o jornal espanhol "Marca".

Os contatos entre o jogador e a equipe espanhola já existem há alguns dias. Há outros clubes na briga, com o Arsenal também interessado na volta do seu jogador, oferecendo 4 milhões de euros.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.