Tecnologia do Blogger.

Barcelona de olho em jovem jogador do Atlético

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Barcelona está pensando seriamente em assinar o meia do Atlético de Madrid, Koke, de acordo com a imprensa espanhola.

O jogador espanhol, de 22 anos, está no Atlético desde o inicio de sua carreira e desempenhou um papel fundamental nesta temporada sob o comando do técnico Diego Simeone, conquistando o título da Liga e também chegando à final da Liga dos Campeões.

Segundo as noticias desta semana, o jogador seria contratado como um possível substituto para o meia Cesc Fabregas, que pode voltar a Inglaterra onde: Chelsea, Liverpool e Manchester United tem mantido interesse na sua contratação.

Koke contou ao jornal 'Marca' que ele está feliz no Atlético, apesar de ter ficado lisonjeado pelo interesse do Barcelona.

Ele disse: "Eu ainda não tive tempo para ler o que saiu, estou de férias e eu pretendo me desligar..

" Barcelona é uma das melhores equipes do mundo e se eles estão interessados ​​em você, significa que você deve estar fazendo algo certo. Isso é muito bom para um jogador de futebol.

"Em todo caso, eu só penso em manter o trabalho. Eu quero ficar aqui e todo mundo sabe disso. Eu me vejo no Atlético na próxima temporada."



Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.