Tecnologia do Blogger.

Chelsea já pensa em nome de substituto para Lampard

terça-feira, 3 de junho de 2014

Frank Lampard anunciou sua saída do Chelsea, após uma carreira brilhante de 13 anos nos blues, e o seu antigo clube já teria um nome para substituir o seu ex-capitão.

O meia da Inglaterra, de 35 anos, está negociando uma transferência para a Major League Soccer para se juntar ao New York City.

De acordo com o jornal 'Daily Mail', Fabregas está disponível no mercado pelo Barcelona por € 35 milhões e o Arsenal, que possuí a primeira opção na contratação de Cesc, não quer assumir a clausula, deixando o Chelsea como favorito para comprar o espanhol.

Lampard, que será o capitão do seu país na quarta-feira no amistoso com o Equador, no Estádio Sun Life, disse que sempre terá o Chelsea 'na minha casa e no meu coração'.

O contrato de Lampard, no valor de £ 150 mil por semana com o Chelsea, termina em 30 de junho e ele está se preparando para aceitar uma oferta da nova franquia da MLS.

O jovem Koke, do Atlético de Madrid, também aparece como opção no meio-campo para o Chelsea, mas o Barcelona já tem o jogador no seu radar. Paulinho, do Tottenham, e Paul Pogba, da Juventus, também têm sido associados com o clube de Stamford Bridge, mas segundo a imprensa inglesa, o interesse em Fabregas é forte e um acordo pode sair até antes da Copa do Mundo.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.