Tecnologia do Blogger.

Gigantes da Espanha disputam contratação de Rakitic

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Três grandes clubes da Espanha estão na disputa pela transferência do meia do Sevilla, Ivan Rakitic, segundo relata a imprensa do seu país.

Rakitic foi uns dos melhores jogadores do Sevilla nesta temporada, guiando o clube à final da Liga Europa, e chegando a marca de 15 gols e 13 assistências em todas as competições que a equipe disputou.

O pai de Rakitic, Luka, revelou que os três principais clubes da Liga, todos declararam interesse no seu filho e que agora ele vai esperar o termino da Copa do Mundo para tomar uma decisão.

"Seu irmão Dejan, que é seu agente, ele tem ofertas de Real Madrid , Barcelona e Atlético em cima da mesa ", disse ele ao 'Jutarnji List' .

"Mas vamos decidir após as finais da Copa do Mundo . "No entanto, as condições que os clubes têm oferecido não são melhores do que ele já tem com Sevilla .

Ciente do interesses das grandes equipes, o presidente do Sevilla, José Castro, declarou: "Ivan Rakitic tem um ano e meio de contrato restante. Se alguém está interessado na contratação de Rakitic, aviso que sua cláusula de rescisão é de € 40 milhões e nós não vamos deixar ele sair por menos que isso. "






Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.