Tecnologia do Blogger.

Mandzukic diz que vai deixar o Bayern de Munique por causa das táticas de Pep Guardiola

domingo, 8 de junho de 2014

 Mario Mandzukic (centro) diz que vai deixar o Bayern de Munique após a Copa do Mundo
O atacante Mario Mandzukic revelou que vai deixar o campeão alemão, Bayern de Munique, após a Copa do Mundo, porque o estilo de jogo do técnico Pep Guardiola não funciona para seus pontos fortes - colocando uma série de clubes europeus atentos.

O clube bávaro trouxe o polonês Robert Lewandowski e, por causa dos problemas com o técnico Josep Guardiola, o atual 'camisa 9' deverá mesmo deixar o clube.

Seu desentendimento com o ex-treinador do Barcelona ficou evidente quando Mandzukic foi deixado de fora da lista de convocados para a vitória do Bayern sobre o Borussia Dortmund, por 2-0, pela Copa da Alemanha, no mês passado.

O jogador de 28 anos disse ao jornal croata 'Sportske Novosti': "Eu me encontrei com (o presidente do Bayern) Karl Heinz Rummenigge antes da final da Taça e lhe disse que queria deixar o clube.

"Eu tive um tempo fantástico no Bayern. É um grande clube e eu nunca pensei que eu iria querer sair, e, especialmente, não neste momento.

Guardiola deixou Mandzukic de fora da final
"Mas, vamos ser honestos, eu não posso utilizar os meus pontos fortes sob o estilo de Guardiola - não importa o quanto eu tente.

"Guardiola é um treinador excelente e desejo-lhe e a todos no clube tudo de melhor no futuro.

'Bayern e os torcedores do clube continuará sendo o melhor e mais emocionante momento que eu tive na minha carreira."

Apesar de ter estado em bom momento com Guardiola - 26 gols em 48 jogos - surgiram rumores de que o croata estava desconfortável jogando no estilo 'tic-tac' do espanhol baseado em manter a posse, com o jogador preferindo uma abordagem de jogo mais direta.

Com Juventus, Chelsea, Real Madrid, Manchester United, Barcelona todos interessados, Mandzukic não quis revelar onde irá jogar na próxima temporada.

Ele disse: "É hora de um novo desafio, mas não vou insistir porque não tenho nada a dizer. O público será informado quando chegar a hora, agora estou focado apenas na Copa do Mundo ".
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.