Tecnologia do Blogger.

Só falta assinar! Tv britânica anuncia acerto de Diego Costa com o Chelsea.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

A rede de televisão, 'BBC', anunciou, hoje, que o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, está muito próximo de se tornar novo reforço do Chelsea.

De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea concordou em pagar os 40 milhões de euros (R$ 120 milhões) referente a uma cláusula de rescisão que existia no seu contrato, e o atacante espanhol teria até realizado os exames médicos no clube londrino.

Segundo a noticia, que não esclarece quando foram feitos os exames, uma vez que Diego Costa está nos Estados Unidos com a seleção espanhola - o jogador teria rejeitado uma proposta de renovação do Atlético.

O técnico do Chelsea, José Mourinho, disse em maio que a adição de um atacante "matador" seria uma prioridade durante a janela de transferência, e Costa era o numero um da lista do português.

O brasileiro naturalizado espanhol marcou 27 gols na La Liga e terminou em terceiro, atrás de Cristiano Ronaldo (31) e de Lionel Messi (28), na lista dos maiores artilheiros.

Também é esperado que nos próximos dias que seja confirmada a contratação do lateral Filipe Luís, possível substituto para Ashley Cole.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.