Tecnologia do Blogger.

Após acerto com Sanchez, Arsenal busca mais reforços

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Após acertar a contratação do atacante do Barcelona, Alexis Sanchez, onde o craque chileno interrompeu suas férias para finalizar a transferência para os Gunners, assinando um contrato de quatro anos - com a opção de mais 12 meses - no valor de £ 140 mil por semana. O Arsenal está pronto para finalizar até mais quatros contratações para a próxima temporada.

O acerto com o lateral do Newcastle, Debuchy, de 28 anos, está muito próximo de acontecer, com os dois clubes muito perto de acertarem o valor a ser pago pela transferência do lateral francês.

Da Espanha, a imprensa afirma que o Arsenal está trabalhando em um acordo com o Atlético de Madrid para a contratação do lateral-direito, Javi Manquillo. Inicialmente, o clube londrino está pensando em um acordo por empréstimo de uma temporada, com vista a uma assinatura permanente.

Alemão rejeitou proposta de renovação do Real.
O Arsenal também está de olho no atacante do Queens Park Rangers, Loic Remy, o clube está pronto para oferecer uma proposta de até 10 milhões de euros pelo atacante. As negociações foram realizadas entre os dois clubes, esta semana, com o Arsenal se aproximando de um acordo para o jogador, de 27 anos.

E o preferido do técnico Arsene Wenger para reforçar o meio-campo dos Gunners, o alemão Sami Khedira deu um grande impulso para o treinador francês. Segundo a imprensa, Khedira, que atualmente está na Copa do Mundo com a Alemanha, rejeitou uma proposta para renovar o seu contrato por mais dois anos com os atuais campeões da Liga dos Campeões.

Tal situação pode forçar a equipe espanhola em vender o alemão, que tem mais um ano de seu contrato atual, ao invés de deixá-lo sair de graça do clube em 12 meses.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.