Tecnologia do Blogger.

Cavani de olho a uma possível transferência para Inglaterra

segunda-feira, 14 de julho de 2014

De acordo com a rede de televisão 'Sky Sports', o atacante Edinson Cavani instruiu seu agente para investigar supostos interesses de clubes da Premier League em sua contratação.

O uruguaio, de 27 anos, chegou ao Paris Saint-Germain a partir do Napoli por cerca de £ 55 milhões na última temporada e assinou um contrato de cinco anos, mas agora parece interessado em deixar a capital francesa.

Cavani chegou ao clube francês há apenas 1 ano.
E a notícia vai deixar clubes como: Chelsea, Liverpool e Manchester United todos atentos sobre a situação do atacante no clube francês.

Cavani teve uma primeira temporada de sucesso com o PSG, que manteve o título da Ligue 1 e também venceu a Coupe de la Ligue, com o atacante marcando os dois gols na final.

No entanto, o uruguaio estaria descontente com a forma como ele vem sendo utilizado em campo, que muitas vezes ele é escalado pelas laterais deixando Zlatan Ibrahimovic como único centroavante.

E, enquanto ele estava na Copa do Mundo no Brasil, Cavani se recusou a descartar uma possível transferência para o Manchester United.

Quando questionado se uma mudança para Old Trafford estava em seus pensamentos, ele disse: "No futebol, você nunca sabe. Tudo pode acontecer.

"Um dia você está em uma equipe e, no dia seguinte, você pode estar em outro."

Segundo a imprensa europeia, o clube francês pode ser forçado em vender uma das suas estrelas para financiar a contratação do argentino, Angel Di Maria. O clube recentemente foi punido pelo 'fair play financeiro' e terá que fazer caixa após a contratação do zagueiro David Luiz.
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

seria muito interessante ver ele jogando no man untd. com o tecnico da expressao de luis van gall

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.