Tecnologia do Blogger.

Presidente do Barça quer mais duas contratações para fechar elenco

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Xavi tem proposta para atuar no Catar.
O presidente do Barcelona, ​​Josep Maria Bartomeu, confirmou que o clube fará no mínimo mais duas contratações durante a janela de transferência. O presidente também aproveitou para afirmar que a porta ficará aberta para o meia ídolo, Xavi Hernandez, decidir seu futuro.

Em uma entrevista recente, Bartomeu, confirmou que o clube espanhol está no mercado em busca de pelo menos um zagueiro para substituir Carles Puyol.

"No mínimo, precisamos substituir Carles Puyol, ele se aposentou do futebol e concordou em ajudar Zubizarreta no quadro técnico do clube. Haverá no mínimo a chegada de mais um ou dois jogadores que reforçaram a defesa. A quantidade de reforços ainda será determinada, mas haverá, pelo menos, mais duas. "

Bartomeu em seguida, discutiu a situação de Xavi Hernandez e seu futuro com o clube.

"Estamos à espera de notícias sobre a saída de Xavi Hernandez. Ele tem o direito de decidir o seu próprio futuro, quando ele quiser. Ele tem mais dois anos restantes em seu contrato, mas se Xavi acredita que uma mudança precisa ser feita, nós ficaríamos feliz em ajudá-lo. Ele ganhou o direito de escolher. Ele está no clube há 16 ou 17 anos e já ganhou muitos títulos. Xavi vai decidir o que ele quer fazer. Vamos ver o que acontece."

Bartomeu afirmou ainda que, caso Xavi decida deixar a equipe, o clube não irá buscar no mercado um jogador para substitui-lo, um jogador da base irá preencher o seu lugar.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.