Tecnologia do Blogger.

Arsenal pensa em negociar Podolski para financiar contratação de jovem português

domingo, 24 de agosto de 2014

Segundo revela a imprensa italiana neste domingo, a Juventus está pronta para iniciar as negociações esta semana com Arsenal em busca de um acordo para a contratação do alemão, Lukas Podolski.

As especulações em torno do futuro de Podolski ganharam força, apos o atacante ser o único dos jogadores alemães do Arsenal a não voltar para a lista de convocados para o jogo contra o Everton, no sábado.

Podolski, de 29 anos, vem atraindo o interesse da Juventus, onde o alemão pode estar disposto em deixar o Emirates Stadium para jogar com mais regularidade. Ainda de acordo com a imprensa, ele está no topo da lista da Juve juntamente com o atacante do Manchester United, Javier Hernández.

A Juventus prefere contratar Podolski em um empréstimo de uma temporada, com vista a uma transferência permanente, mas o Arsenal favoreceria vendê-lo logo.

Os Gunners pagaram cerca de £ 11 milhões para Podolski a partir do Colônia em 2012. Até agora ele já marcou 28 gols em 69 jogos com a camisa do time londrino.

O Wolfsburg também está interessado na contratação de Podolski e os dirigentes turcos do Galatasaray também têm vindo a acompanhar a sua situação.

A negociação do jogador alemão poderia ajudar o Arsenal na perseguição do português, William Carvalho. O técnico Wenger é esperado esta semana para apresentar uma proposta de quase £ 28 milhões (R$ 105 milhões) ao Sporting de Lisboa, depois que Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, afirmou que Sami Khedira vai permanecer na Espanha nesta temporada.

Ancelotti disse: "Khedira está feliz aqui e ele não vai a lugar algum. O assunto está resolvido e ele fica no Real Madrid. "
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.