Tecnologia do Blogger.

Arsenal pode anunciar até três contratações antes do fim de agosto

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Segundo as especulações dos jornais europeus, o Arsenal está próximo de finalizar até três contratações, com a janela de transferência apenas há duas semanas de terminar. Os Gunners estão sendo ligados a contratação de Kostas Manolas, Adrien Rabiot e Eduardo Vargas.

Aqui está tudo sobre cada jogador e o que a imprensa europeia vem falando sobre os respectivos acordos de transferência.

Adrien Rabiot

Rabiot reclamou pela falta de oportunidade no PSG.
Arsenal teve uma proposta aceita pelo PSG para o jovem francês, Adrien Rabiot. De acordo com a rádio italiana, 'RMC', o PSG teria autorizado os Gunners para iniciar as negociações com o atleta, mas o clube londrino terá que correr, com Juventus e Roma também mostrando interesse no meio-campo.

Rabiot já havia declarado interesse em uma transferência para a Juventus, mas parece que Wenger espera agora convencê-lo a ir ao norte de Londres.

O francês, de 19 anos, tem contrato até o final da atual temporada e o PSG está relutante em perdê-lo de graça. Até o momento, ele já rejeitou proposta para permanecer no Parc des Princes, em três ocasiões.  

Inicialmente, o clube francês estava disposto em liberar Rabiot somente por £ 10 milhões, mas acredita-se agora que o PSG teria dado o sinal verde ao clube londrino para levá-lo por um valor de apenas 5 milhões.

Kostas Manolas

O zagueiro grego Kostas Manolas está perto de se tornar um jogador do Arsenal, com os Gunners vencendo a concorrência da Juventus pelo jogador, de 23 anos. 

Manolas, que jogou ao lado de Joel Campbell no Olympiakos na última temporada, está sendo avaliado em mais de £ 8 milhões pela sua equipe. 

Na semana passada, ele foi deixado de fora de um amistoso de pré-temporada do Olympiakos depois que as conversas sobre a possível transferência progrediram. 

O site 'Goal.com' revela que a mudança de Manolas para a Inglaterra está avançada e que o zagueiro, que esteve na disputa da Copa do Mundo no Brasil, estará em breve realizando os exames médicos para finalizar o acordo.

Eduardo Vargas

O chileno Eduardo Vargas já teria dito aos seus familiares que ele está prestes a se mudar para o Arsenal. 

O Jornal chileno 'La Tercera' revela que ele espera fechar um acordo de empréstimo até quarta-feira e que irá viajar para realizar os exames médicos ainda nessa semana, após o Napoli lhe deu permissão para sair.

Vargas é muito próximo ao seu companheiro de seleção, Alexis Sanchez, e, potencialmente, estaria disposto em jogar ao lado do jogador, ex-Barcelona.

No entanto, existem dúvidas sobre o interesse dos Gunners, após o jornalista italiano Gianluca di Marzio informar na noite de domingo que o Sunderland foi o unico clube a apresentar uma oferta de empréstimo ao Napoli, com o QPR também ligado, mas o nome do Arsenal não foi mencionado.

Vargas marcou três gols em 13 partidas para o Valencia na última temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.