Tecnologia do Blogger.

Empresário de Falcao negocia com alguns clubes interessados

sábado, 30 de agosto de 2014

Faltando apenas um dia para o fechamento da janela de transferência da Europa, o empresário do atacante Radamel Falcao tem participado de negociações com os dirigentes de Arsenal, Juventus , Manchester City e Real Madrid , de acordo com a imprensa na França.

A estrela da Colômbia tem sido fortemente especulado com uma saída do Mônaco desde o inicio da janela, depois que ele se recuperou totalmente da lesão no joelho que o tirou da Copa do Mundo.

A estação de rádio francesa 'RMC' revela agora que o agente de Falcao, Jorge Mendes, tem acelerado a possibilidade de uma negociação do colombiano conversando com alguns clubes interessados.

Arsenal e Manchester City ambos estão interessados em levar Falcao para a Premier League - seja por empréstimo ou em uma transferência permanente, já que os Gunners estão sem Giroud até janeiro, enquanto o City terá de ficar sem Alvaro Negredo pelo mesmo período.

Já o Real Madrid segue interessado na contratação de um jogador para disputar posição com o atacante Benzema, que não é unanimidade da torcida espanhola.

Apesar de ter sido ventilado pela imprensa espanhola que o Real teria apresentado uma proposta mo valor de 20 milhões de euros pelo jogador, é a Juventus que, aparentemente, apresentou a primeira proposta concreta ao Monaco, propondo levar Falcao por empréstimo para a temporada, com vista a uma mudança permanente na próximo temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.