Tecnologia do Blogger.

Milan tenta fechar com dois jogadores nesta semana

terça-feira, 12 de agosto de 2014

AC Milan está pronto para reviver o seu interesse no meia-atacante Adel Taarabt do QPR. O clube está pronto para começar as negociações esta semana com o jogador, que esteve emprestado ao clube italiano na temporada passada,  como seus representantes acreditando que uma uma proposta de 5 milhões de euros seja o suficiente para finalizar a transferência.

Taarabt não quer permanecer no QPR nesta temporada.
De acordo com a imprensa inglesa, os dirigentes do Milan agendaram uma reunião para terça-feira e estão dispostos em oferecer além dos € 5 milhões, uma cláusula com uma porcentagem de venda em qualquer negociação futura.

O atleta marroquino ainda tem um ano de contrato, mas o treinador Harry Redknapp revelou que Taarabt não treinou para a nova temporada, e que o jogador de 25 anos está determinado em deixar a equipe inglesa.

Redknapp disse: 'Eu não sei o que está acontecendo com Adel. Ele não fez os treinamentos desde que voltamos. Ele esta quilômetros de distância de estar apto para jogar no momento.

"Acho que ele estará apto para treinar esta semana, mas também acho que ele quer sair. Mas se ele não quer ficar, então alguém tem que pagar para levá-lo. Ele não vai sair de graça."

Além de Taarabt, o Milan também está conversando com o volante ex-QPR, Stephane Mbia, que impressionou durante o seu empréstimo com o Sevilla na temporada passada e que atualmente está sem clube.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.