Tecnologia do Blogger.

Na mira do Arsenal, Vargas vai para o QPR

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Queen Park Rangers confirmou a contratação do meia chileno, Eduardo Vargas, do Napoli em um empréstimo de uma temporada.

O jogador de 24 anos realizou os exames médicos em Londres, na quarta-feira à tarde, e está pronto para estrear na Premier League pelo clube londrino.

O técnico da equipe, Harry Redknapp, elogiou bastante a sua nova aquisição: "Eduardo é um jogador de qualidade. Ele é forte, ele é brilhante, e ele é muito bom com a bola nos pés."

Além da contratação de Vargas, o clube inglês também confirmou o acordo o meio-campo do Norwich City, Leroy Fer, por cerca de 8 milhões.

Vargas também vinha atraindo o interesse do Arsenal depois de uma série de boas exibições com a seleção do Chile, ajudando a seleção a chegar na segunda fase da Copa do Mundo.

O atacante chileno disse que sua amizade com o compatriota Mauricio Isla, que chegou em Loftus Road por empréstimo da Juventus no início do mês, o ajudou a tomar a decisão.

"Mauricio e eu nos falamos muitas vezes no telefone, e ele disse que é uma grande cidade para morar, e disse que é um bom grupo de jogadores para trabalhar.

"A Premier League é o campeonato mais famoso do mundo e eu estou ansioso para jogar aqui na Inglaterra."


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.