Tecnologia do Blogger.

Premier League: Movimentação do dia no mercado inglês

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

United apresenta proposta para zagueiro argentino


O argentino do Sporting de Lisboa, Marcos Rojo, entregou um pedido de transferência e disse a seu clube que ele quer ser autorizado a se mudar para o Manchester United.

O United apresentou uma proposta no valor de 20 milhões de euros para Rojo, de 24 anos, que foi um dos destaques da Argentina na Copa do Mundo.

 De acordo com a imprensa inglesa, o Sporting, vice-campeão da Liga Sagres em Portugal, está considerando a oferta. O técnico do Manchester, Louis van Gaal está à procura de um zagueiro após as saídas no incio da temporada de Nemanja Vidic e Rio Ferdinand.

 Van Gaal foi atrás do versátil Rojo apos o clube inglês perder a briga pela contratação de Thomas Vermaelen, na semana passada, depois que o belga optou por se juntar ao Barcelona.

Liverpool chega a acordo com o Sevilla por Alberto Moreno


Liverpool chegaram a um acordo com o Sevilla para a transferência do lateral-esquerdo espanhol, Alberto Moreno, que, como resultado, não jogou na UEFA Super Cup desta terça-feira.

O jogador, de 22 anos foi retirado da derrota do Sevilla na SuperTaça Europeia para o Real Madrid e é esperado em Merseyside para realizar os exames médicos no final da semana.

Os Reds anunciaram o acerto no seu site oficial:

"Liverpool pode confirmar que chegaram a um acordo com o Sevilla para a transferência do espanhol Alberto Moreno. 

Os Reds vão prosseguir com as formalidades para finalizar a transferência do jogador de 22 anos nos próximos dias e não fará outro anúncio até que tudo esteja encerrado."

Estação de rádio espanhola, Cadena SER informou que o Liverpool concordou em pagar ao Sevilla € 18 milhões para Alberto Moreno.

Napoli aceita pagar caro pelo empréstimo de Fellaini


Napoli esta se aproximando de um acordo com o Manchester United para o empréstimo do meio-campo belga Marouane Fellaini.

A equipa italiana têm pressionado por uma decisão do clube da Premier League e, segundo 'La Gazzetta dello Sport', as negociações estão em estágio avançado.

Especula-se que Fellaini faz parte do pacote de jogadores em que o novo treinador, Louis van Gaal, revelou que não possuem futuro no Manchester United, e que eles podem sair.

O jornal italiano informa que os dirigentes do Napoli estão perto de fechar um acordo no valor entre £ 1,5 milhão e £ 2.500 milhões pelo empréstimo de Fellaini.

Napoli teria ainda a oportunidade de fazer a mudança definitiva na próximo temporada.


Chelsea se aproxima de um acordo com o zagueiro da Roma, Mehdi Benatia.


O jornal 'Daily Star' diz que o treinador dos Blues, José Mourinho quer reforçar a sua defesa e está pronto para formalizar o seu interesse no zagueiro marroquino.

Benatia, de 27 anos, também está sendo perseguido pelo Manchester United, mas o Chelsea está pronto para selar o acordo nesta semana antes de seu primeiro jogo pela Premier League contra Burnley na segunda-feira.

O clube londrino virou-se sua atenção para Benatia depois do Real Madrid indicar que o zagueiro francês Raphael Varane não estava à venda, e com o Atlético de Madrid também informando que o brasileiro Miranda só sairia da Espanha caso o clube depositasse o valor da cláusula de rescisão dele.

Mourinho ainda tem que encontrar um substituir para o brasileiro David Luiz, que no incio da janela se juntou ao PSG por cerca de 50 milhões de libras.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.