Tecnologia do Blogger.

Presidente da Inter confirma interesse em Lavezzi e revela os planos de transferência da equipe italiana

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O presidente da Inter de Milão, Erick Thohir confirmou que o clube está em negociações com o PSG para tentar a contratação do atacante, Ezequiel Lavezzi.

No entanto, o presidente do clube italiano já deixou claro que será difícil ter o 'Pocho' de volta na Série A.

"Negociar com o PSG não é facil. Estamos lidando com o PSG, mas temos de ter cuidado para manter o equilíbrio financeiro para o 'fair play'. Vamos decidir nos próximos dois dias, estamos refletindo e estão avaliando a melhor jogada. ... Vamos ver.

Thohir admitiu que a Inter está em busca de mais um jogador para reforçar o elenco, mas argumentou que a equipe está preparada para a nova temporada na Serie A italiana, revelando assim que pode encerrar o ciclo de contratações.

"O mercado não está fechado Nós ainda podemos fazer alguma coisa Mas eu estou convencido de que temos um bom plantel capaz de competir tanto na Liga Europa e na Itália;. Temos a mistura certa de jovens jogadores e veteranos."

"Então, nós estamos felizes com a situação agora, mas no futebol nunca se sabe. A janela de transferência ainda está aberta. Vamos tentar pensar no que é melhor para a Inter. "
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.