Tecnologia do Blogger.

Tottenham quer mais contratações para próxima temporada

domingo, 3 de agosto de 2014

Dier também é naturalizado português. 
Tottenham está pronto para continuar o seu planejamento para a próxima temporada apos o clube inglês acertar a contratação do jovem zagueiro, Eric Dier.

O defensor, de 20 anos, assinou um contrato de cinco anos em White Hart Lane, com os Spurs pagando cerca de £ 4 milhões ao Sporting, de Portugal.

Mauricio Pochettino, novo treinador da equipe inglesa, segue interessado em reforçar sua equipe para a próxima temporada, com Dier sendo até o momento a unica contratação do Tottenham.

De acordo com a imprensa britânica, Pochettino está planejando em gastar um combinado de até £ 45 milhões (R$ 171 milhões) para o meio-campo Morgan Schneiderlin, do Southampton e para o atacante do Swansea City, Wilfried Bony.

O novo chefe dos Spurs conhece bem Schneiderlin de seu tempo no comando em Southampton e está preparado para voltar com uma oferta melhorada depois de ter 20 milhões rejeitados pelos Saints.

Schneiderlin deixou bem claro que ele quer sair, mas o Southampton não quer perder mais nenhum jogador nesta janela de transferência depois das saídas de: Rickie Lambert, Adam Lallana, Luke Shaw, Chambers e Dejan Lovren.

O Tottenham também vai intensificar sua busca pelo atacante da Costa do Marfim, Bony. No entanto, não será tarefa das mais fáceis.

 Garry Monk, treinador do Swansea, já disse que apenas "uma proposta astronômica" vai fazer o clube galês em aceitar negociá-lo.

Bony chegou ao Swansea na temporada passada vindo do futebol holandês e marcou 35 gols em 48 jogos para a equipe da Premier League.

Musacchio também vem atraindo o interesse de outras equipes.
O clube de Londres também está em negociações avançadas com o zagueiro argentino, Mateo Musacchio, do Villarreal.

Musacchio, de 23 anos, está avaliado em mais de £ 21 milhões pelo clube espanhol, mas Mauricio Pochettino fez dele uma prioridade, e está confiante de que uma proposta menor será o suficiente para contratá-lo.

O lado espanhol terá que pagar 35 por cento de qualquer transferência para o River Plate, ex-clube de Musacchio, por isso eles estão dispostos a conseguir o máximo de dinheiro possível.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.