Tecnologia do Blogger.

Arsenal pronto para reforçar a equipe com jogadores sem contrato

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Diarra jogou por uma temporada por empréstimo no Emirates Stadium.
O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, está explorando o mercado de transferência livre em uma tentativa desesperada para aliviar seus problemas defensivos.

 Segundo a imprensa inglesa, o técnico francês está de disposto em levar até três jogadores para o Emirates Stadium, que estão sem contrato e livres para assinar por qualquer equipe.

O clube londrino está planejando trazer de volta o volante ex-Chelsea e Real Madrid, Lassana Diarra. O jogador, de 29 anos de idade, está sem clube após deixar o Lokomotiv Moscou antes do incio da temporada.

Wenger não conseguiu trazer um novo meio-campo durante a última janela de transferência, com o técnico tendo apenas Arteta e Flamini com opções defensivas, e o francês pode ser tentado em contratar Diarra que passou uma temporada sob o comando de Wenger durante a temporada 2007/08.

O clube também estaria à procura de um zagueiro para dar cobertura a dupla Per Mertesacker e Laurent Koscielny e poderia convidar os defensores Diego Lugano e Joseph Yobo para se juntar a equipe. A dupla tem experiência de Premier League - Yobo jogou para Everton e Norwich e Lugano para o West Brom, o que agrada o técnico dos Gunners.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.