Tecnologia do Blogger.

Cavani pode pedir para ser negociado

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Edinson Cavani continua chateado com Laurent Blanc, treinador do Paris Saint Germain, sobre a posição em que ele têm que jogar, uma situação que estaria fazendo-o repensar sua saída da equipe francesa nos próximos mercados de transferência.

De acordo com uma reportagem do jornal francês L'Equipe, o uruguaio gostaria de atuar em sua posição natural que é o "numero nove", e apesar de ser titular absoluto da equipe a sua ideia de mudar de ares pode acontecer nos próximos meses.

O atacante acredita que seria muito mais eficaz jogando na parte central do ataque e não como um ponta, situação que vem afetando seus números de gols na França em comparação de quando jogava pelo Napoli, onde ela era o principal atacante.

Segundo o jornal, Cavani falou com Blanc depois de voltar das férias para saber sobre a possibilidade de atuar na sua posição natural e, aparentemente, o treinador teria dado uma resposta satisfatória, mas neste início da temporada não está sendo assim, o que vem causado um certo desconforto.

Apesar de ter contrato até 2018, no mês de Dezembro, o atacante uruguaio pode procurar uma negociação, com o Manchester City e Arsenal sendo os principais concorrentes para o jogador.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.