Tecnologia do Blogger.

Giovinco deve deixar a Juve em janeiro

terça-feira, 16 de setembro de 2014


Jornal de Turim 'Tuttosport' revela que o meio-campo Sebastian Giovinco deve deixar a Juventus em janeiro quando a janela de transferência abrir novamente.

O jogador italiano tem menos de um ano de contrato com a Juve e tudo indica que ele será vendido em janeiro, com a 'velha senhora' não querendo correr o risco de perder o jogador por nada no final da temporada.

Apos perder espaço na equipe titular no ano passado, Giovinco já era esperado para atuar como o reserva de Fernando Llorente e Carlos Tevez, mas parece que nem isso o jogador pode conseguir depois de ter sido ofuscado pela nova contratação, Kingsley Coman.

Contratado no inicio da atual temporada a partir do Paris Saint-Germain, Coman surpreendeu e começou o jogo de abertura do campeonato italiano contra o Chievo e acabou impressionando a todos, e agora acredita-se que ele está a frente de Giovinco na hierarquia.

Como resultado, o jogador, de 27 anos, é quase certo para deixar a Juventus na próxima janela, com o Arsenal provável para reacender o interesse de anos no italiano.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.