Tecnologia do Blogger.

Inter já se movimenta para garantir permanência de Osvaldo

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Osvaldo ganhou nova chance na seleção italiana.
A Inter de Milão pretende transformar acordo inicial por empréstimo de Pablo Daniel Osvaldo em uma transferência permanente, de acordo com o jornal italiano 'Il Corriere dello Sport".

O clube de Milão contratou o jogador italiano no inicio da temporada em um empréstimo de uma temporada a partir do Southampton, com a opção de fazer a transferência permanente no final do contrato.

Segundo o 'Corriere dello Sport' a cláusula no contrato do jogador é de aproximadamente € 7 milhões, com a Inter amplamente esperado para acionar a cláusula durante a temporada.

O treinador da Inter, Walter Mazzarri, é um grande fã do jogador, assim como o novo técnico da Itália Antonio Conte, que tinha chamado o jogador para as partidas contra Holanda e Noruega depois de ver uma melhora no seu futebol após as passagens apagadas por Juventus e pelo futebol inglês.

Osvaldo foi contratado em agosto de 2013 pelo Southampton junto ao Roma, pelo maior valor pago a um jogador na história do time inglês, foi comprado por 17,5 milhões de euros, equivalente a 55 milhões de reais.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.