Tecnologia do Blogger.

Mata ou Fellaini por Strootman ?

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O United continua interessado na contratação do volante da Roma, Kevin Strootman, e o clube inglês pode incluir na sua oferta os meias Juan Mata ou Marouane Fellaini , como parte de um acordo.

O diretor-geral do clube da capital, Mauro Baldissoni, declarou firmemente ontem que o atleta holandês não está à venda, mas a determinação de Louis van Gaal em garantir sua contratação pode ver um negócio envolvendo um grande volume de dinheiro e mais a inclusão de um jogador.

A noticia é do jornal italiano 'Rai Sport' que revela que os Red Devils estariam dispostos a incluir o espanhol Mata ou Fellaini, de 26 anos, em uma tentativa de baixar o valor da transferência de Strootman, em janeiro.

Adrien Rabiot, do Paris Saint-Germain, continua sendo a prioridade do giallorossi no mercado de transferências, mas os italianos poderiam estar interessados ​​na adição de Fellaini ou a chegada de Mata, que poderia substituir uma possível saída de Adam Ljajic.

O jogador, de 24 anos, que está afastado devido a uma lesão no joelho desde a temporada passada, está sendo valorizado por seu clube em cerca de € 75 milhões.

Caso o United não consiga garantir a contratação de Strootman durante a janela de transferência de janeiro, o clube inglês pode esperar para ver como o volante voltará de lesão e então avaliar se vale a pena realizar um alto investimento na próxima temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.