Tecnologia do Blogger.

Real e Man Utd na briga por Strootman

sábado, 13 de setembro de 2014

Real Madrid e Manchester United estão prontos para disputar em janeiro a contratação do volante da Roma, Kevin Strootman.

Louis van Gaal nunca disfarçou sua admiração pelo jogador holandês, que é esperado para retornar de uma grave lesão nos ligamentos do joelho, em novembro.

De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o técnico do Manchester United não está sozinho na perseguição por Strootman e terá concorrência quando tentar sua contratação em janeiro.

O jornal italiano afirma que o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, também está pensando na possibilidade de contratá-lo na próxima janela de transferência.

Strootman está fora de ação desde de quando rasgou o ligamento cruzado anterior do joelho no dia 9 de março, forçando-o a perder a Copa do Mundo.

Diretor Roma, Walter Sabatini disse esta semana que Strootman não está à venda, mas deixou a porta aberta para o caso apareça uma proposta muito vantajosa para o clube.

A equipe italiana pagou cerca de € 16 milhões para contratá-lo do PSV Eindhoven no ano passado e seu preço agora é de um mínimo de € 25 milhões.

O 'giallorossi' já estaria em negociações avançadas com Adrien Rabiot, que poderia muito bem ser o substituto do holandês, que está definida para deixar PSG em janeiro.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.