Tecnologia do Blogger.

Rivais de Manchester disputam contratação de destaque do Everton

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Manchester United e Manchester City estão prontos para se enfrentarem fora de campo, na disputa pela contratação do meio-campo do Everton, James McCarthy, segundo relata o jornal 'Daily Star'.

O jogador, de 23 anos de idade, chamou a atenção dos rivais de Manchester com algumas performances impressionantes durante sua temporada de estreia no Goodison Park, e ele agora está sendo ligado com uma possível transferência para ambos os clubes.

Como não houve tempo para as negociações sobre o contrato do jogador durante a janela de transferência, os dirigentes do Everton prometeram oferecer ao jogador irlandês um novo e melhorado contrato devido suas performances na última temporada.

Diante da demora do clube chegar a um acordo com o jogador, Manchester United e Manchester City estão monitorando de perto a situação e está preparado para agir caso o jogador expresse seu desejo de sair.

James McCarthy tem deixado uma grande impressão desde a sua chegada a partir do Wigan Athletic, fazendo 38 jogos na Premier League e marcando 1 gol.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.