Tecnologia do Blogger.

Transferências continuam mesmo após fechamento da janela de transferência

sábado, 13 de setembro de 2014

Yepes acerta com o time do papa

O Zagueiro colombiano Yepes Maruo se transferiu para o futebol argentino, com o jogador revelou através da sua conta oficial no Twitter que assinou um contrato com o  San Lorenzo.

O jogador, de 38 anos, estava sem contrato depois de deixar o Atalanta, no final da última temporada, e apesar do defensor estar sendo ligado com vários 'gigantes da Europa', incluindo o Arsenal, Yepes resolver voltar ao futebol sul-americano, depois de ser capitão de sua seleção na Copa do Mundo 2014.

Yepes decidiu aceitar uma oferta do San Lorenzo e voltar para a Argentina cerca de 12 anos depois de deixar o River Plate para Nantes.

Lugano pode acabar no futebol do Oriente Médio

O zagueiro uruguaio, Diego Lugano, parece provável que continue sua carreira no futebol do Oriente Médio, segundo revelou o jornal L'Equipe hoje.

Lugano, de 33 anos, está livre para negociar com outro clube desde que deixou o West Bromwich no começo da temporada e ele pode ser contrato apesar do fechamento da janela de transferência.

De acordo com o jornal francês, Lugano está atualmente estudando propostas do Catar e também dos Emirados Árabes Unidos.

Apesar de já ter sido considerado um dos melhores zagueiros da América do Sul, Lugano nunca se fez nos principais campeonatos da Europa, depois de sua passagem por PSG, Málaga e West Bromwich ser bastante decepcionante.

Lugano, que fez apenas uma aparição na Copa do Mundo de 2014, também tinha proposta de clubes brasileiros.

Jonas acerta contrato de dois anos com o Benfica

Dispensado pelo Valencia antes do início desta temporada depois de três anos no clube espanhol, o atacante brasileiro Jonas acertou com o Benfica.

O jogador de 30 anos e os portugueses assinaram na última sexta-feira um contrato de dois anos de duração.

Para aceitar jogar no Benfica, Jonas teve que baixar o valor de seu salário, relativamente ao que recebia no Valencia, clube com o qual rescindiu no último dia do mercado de transferências.

O Benfica se viu na necessidade de garantir a contratação do jogador brasileiro, após o clube português vender o atacante espanhol, Rodrigo, ao Valencia, além do paraguaio Oscar Cardozo.

No ataque português, Jonas terá a concorrência dos brasileiros Derley e Lima e dos portugueses Nélson Oliveira e Bebé, além do argentino Jara.

Malouda sendo ligado com retorno a França

O meio-campo francês, Florent Malouda, poderia voltar a Ligue 1 ainda nesta temporada, de acordo com 'La Republicain Lorrain'.

Aos 34 anos, o jogador ex-Chelsea está sem clube após o término de seu contrato com Trabzonspor e parece que ele está pronto para um retorno à França.

Segundo a imprensa, o recém-promovido Metz estão explorando a possibilidade de oferecer Malouda um contrato nos próximos dias.

Depois de passar seis anos em Stamford Bridge, o jogador francês assinou um contrato de dois anos com o Trabzonspor na temporada passada e ele chegou a marcar 5 gols em 19 jogos no campeonato nacional. No entanto, o seu contrato foi rescindido no final da campanha com o jogador tendo perdido seu lugar no time titular.

Malouda poderia agora estar de volta a disputar á Ligue 1 francesa cerca de sete anos depois de deixar Lyon para o Chelsea.

O bom filho à casa torna: McDonald Mariga retorna ao Parma

Parma anunciou em seu site oficial que completou a contratação do meio-campo McDonald Mariga, de 27 anos, da Inter de Milão.

O atleta queniano chega em uma transferência livre depois de ter sido dispensado do Stadio Giuseppe Meazza e ele assinou um contrato de um ano com opção por mais duas temporadas.

Esta será a quarta passagem do jogador no Ennio Tardini, com Mariga inicialmente se juntou a partir do Helsingborg em janeiro de 2007.

Após algumas exibições impressionantes na Serie A , o queniano foi vendido para a Inter de Milão por € 10 milhões, mas ele, por sua vez não conseguiu provar o seu valor no clube de Milão e foi duas vezes emprestado de volta ao Parma.

Mariga acabou antecipando o termino de seu contrato com a Inter que ia até maio 2014, e apos várias semanas de treinamento no clube, ele ganhou uma nova chance no Parma.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.