Tecnologia do Blogger.

United vai continuar 'farra de gastos' em janeiro

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Manchester United vai continuar com os seus gastos em contratações, apesar do inglês ter gastado mais de 150 milhões de libras em novas contratações, durante a janela de transferência do incio da temporada.

Apesar dos seis jogadores que chegaram a Old Trafford - incluindo Radamel Falcao e Angel di Maria - O United esperar participar ainda mais nas próximas janelas de transferência, de acordo com a imprensa inglesa.

Segundo os jornais, o técnico Louis van Gaal ainda está a procura de reforçar a sua defesa e também o meio-campo, e o seu compatriota da Roma, Kevin Strootman, é o favorito para reforçar a equipe, com o técnico holandês disposto em pagar até 25 milhões de libras pelo atleta em janeiro, quando ele estará totalmente recuperado de uma grave lesão no joelho.

GASTOS DO UNITED NA JANELA

Radamel Falcao (Monaco) - empréstimo, valor de 6 milhões de libras
Angel Di Maria (Real Madrid) -  £ 60 milhões
Daley Blind (Ajax) - £ 14 milhões
Marcos Rojo (Sporting Lisboa - £16 milhões 
Luke Shaw (Southampton) - 30 milhões de libras
Ander Herrera (Athletic Bilbao) - £ 29 milhões
Total - £155 milhões

O clube também confirmou, nesta terça-feira, o empréstimo do meia inglês, Cleverley  foi cedido por uma temporada para se juntar ao Aston Villa. O acordo foi aprovado pelo conselho da Premier League para ser finalizado fora do prazo de transferência.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.