Tecnologia do Blogger.

Arsenal quer tirar ex-vascaíno de clube Russo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Arsenal está considerando apresentar uma proposta durante o mercado de transferência de janeiro para o volante do Spartak Moscou, Romulo, segundo revela o jornal russo 'Izvestia'.

Não é nenhum segredo de que os Gunners estão à procura de um novo volante e eles estão olhando para varias opções e o brasileiro, ex-Vasco vem sendo acompanhado pelo técnico do Arsenal há um bom tempo.

De acordo com o Izvestia, o Arsenal está pronto para oferecer cerca de € 12 milhões para Romulo, bem como enviar algumas de suas jovens promessas em um empréstimo de uma temporada ao Spartak.

E enquanto o clube russo não está muito disposto em vender o jogador brasileiro que está voltando lentamente a sua formar após uma grave lesão no joelho, acredita-se que eles aceitariam propostas na região dos € 16 milhões, que é mais que o dobro do valor que eles pagaram por ele em julho de 2012 junto ao Vasco.

Apesar de ter sido atormentado com inúmeras lesões desde que chegou em Moscou, Romulo só conseguiu 18 jogos no campeonato, mas, mesmo assim, continua em alta e atraindo o interesse dos principais clubes da Europa.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.