Tecnologia do Blogger.

Juventus tem concorrência do Altético na briga pela contratação de Shaqiri

terça-feira, 28 de outubro de 2014


Segundo o jornal de Turim 'Tuttosport' revela, Juventus e Atlético de Madrid estão na briga pela contratação do meia-atacante do Bayern de Munique, Xherdan Shaqiri.

O jogador suíço, que não vem tendo muitas oportunidades desde a última temporada, marcou um gol na goleada de 7-1 sobre a Roma na última terça-feira para provar que ele ainda tem o que é preciso para jogar em alto nível e não é nenhum segredo que ele planeja deixar o Alianz Arena em busca de futebol regular.

A Juventus vê no jogador, de 23 anos de idade, como um substituto perfeito para o lugar de Giovinco, mas vendo como Shaqiri seria inelegível para jogar na Liga dos Campeões com a camisa do bianconeri, caso ele chegue em janeiro, a Velha Senhora pode esperar até o final da temporada antes de apresentar uma proposta.

Tendo também em conta que o contrato do meia expira em junho de 2016, ele deve estar disponível por um valor menor no final da temporada.

Outro clube que está atento a situação do jogador é o Atlético de Madrid que segue interessado, e diferente do rival italiano, eles podem tentar sua contratação já na próxima janela de transferência, em janeiro.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.