Tecnologia do Blogger.

Inter de olho em situação de dupla dos Reds

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A Inter de Milão está pronto para tentar negociar um acordo com o Liverpool pela dupla dos Reds Fabio Borini e Glen Johnson, de acordo com o jornal 'Express".

Ambos os jogadores têm sido pouco utilizado pelo técnico Brendan Rodgers nesta temporada, com Johnson fazendo apenas quatro partidas na liga inglesa e Borini apenas uma partida, na derrota de 3-1 no mês passado para o West Ham United.

Johnson está definido para ficar sem contrato no final da temporada, com as negociações sobre um novo acordo ainda não aconteceram, enquanto Borini, que estava sendo fortemente ligado com uma transferência para o Sunderland, no inicio da temporada, após um período de empréstimo bem sucedido no ano passado no clube, estar cada vez mais desapontado com sua situação no clube inglês.

Liverpool perdeu no campeonato pela quarta vez nesta temporada no último sábado, perdendo por 1-0 para um lado Newcastle United, e o técnico dos Reds pode estar preparado para liberar os dois jogadores a fim de investir novamente na equipe durante o mercado de transferência no mês de Janeiro.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.