Tecnologia do Blogger.

Milan corre para fechar acordo com Illarramendi

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

AC Milan segue interessado na contratação do meia espanhol do Real Madrid, Asier Illarramendi, de acordo com o jornal italiano 'Il Corriere della Sera'.

Os rossoneri estão claramente interessados em reforçar o meio-campo e segue em busca de um jogador com características defensivas durante a próxima transferência janela, onde o atleta espanhol é um dos jogadores que eles estão sendo observado pelo clube italiano.

Il Corriere della Sera sugeriu que o treinador do Milan, Adriano Galliani estabeleceu contato inicial com os empresários do jogador, como o treinador italiano esperam inicialmente levar Illarramendi em um empréstimo de seis meses.

A promessa, de 24 anos, tem lutado para jogar regularmente desde que se juntou ao Real Sociedad, e ele só começou uma partida na liga nesta temporada.

Com Sami Khedira voltando a estar disponível, a tendencia é que Illarramendi perca ainda mais espaço no primeiro time de futebol nos próximos meses, e ele provavelmente será tentado pela oportunidade de mudar para San Siro.

Ainda de acordo com a imprensa italiana, o Milan está se movimentando logo em chegar a um acordo por Illarramendi, com o Arsenal de Arsene Wenger também mostrando interesse na contratação do atleta espanhol.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.