Tecnologia do Blogger.

Real de olho na contratação de goleiro francês

terça-feira, 4 de novembro de 2014


De acordo com o jornal 'Daily Express', o Real Madrid está de olho no goleiro do Tottenham Hotspur, Hugo Lloris, e poderia tentar a sua contratação durante a janela de transferência do mês de Janeiro.

O Real contratou no inicio da temporada o goleiro Keylor Navas de Levante, permitindo que Diego Lopez se mudar para o Milan, mas eles agora planejam recrutar o francês como um substituto perfeito de longo prazo para Iker Casillas.

Mesmo que ele tenha recuperado a sua vaga como titular na equipe, o goleiro espanhol tem lutado para estar em boa forma nesta temporada, e parece que ele está se aproximando da saída Santiago Bernabeu.

Segundo a mídia inglesa, o Real Madrid pretende oferecer cerca de £ 20 milhões para Lloris em janeiro, enquanto eles também estão dispostos a esperar até o final da campanha caso os Spurs não querem fazer qualquer negócio no meio da temporada.

O número da França provou o seu valor no Campeonato Inglês , fazendo 73 jogos no campeonato desde que chegou do Lyon, mas ele é declaradamente desapontado com o fracasso do clube para disputar títulos importantes.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.