Tecnologia do Blogger.

Bale considera ficar no Real por mais um ano, apesar do interesse de clubes da Premier League

terça-feira, 17 de março de 2015

Gareth Bale está avaliando sobre quanto tempo ele permanecerá na Espanha, atuando com a camisa do Real Madrid.

O ex-jogador do Tottenham não vem realizando uma boa temporada e tem recebido pesadas críticas sobre seus desempenhos neste ano. Ele marcou apenas uma vez em nove jogos, desencantando apenas na última rodada do campeonato espanhol.

Segundo o jornal inglês, 'Sunday Mirror', Bale, de 25 anos, está preparado para passar mais um ano no Santiago Bernabéu para tentar reconquistar o seu bom futebol e também a torcido do Real - mas ele estaria disposto a voltar para a Premier League, se a oferta certa aparecer.

Bale sempre revelou sua admiração pelo Manchester United e se o clube inglês apresentar uma proposta concreta no final da temporada, como vem sendo especulado - ele certamente irá avaliar.

Ele foi constantemente vaiado pelos torcedores no jogo do Real contra o Schalke pela Champions League, na última terça-feira, embora o presidente do clube Florentino Perez tem pedido paciência com o camisa 11.

Bale que se mudou para Madrid em 2013 por um recorde mundial de 85.3 milhões também vem atraindo o interesse do Chelsea.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.