Tecnologia do Blogger.

Douglas Costa quer deixar o Shakhtar e jogar no Chelsea

terça-feira, 17 de março de 2015

O meioa Douglas Costa do Shakhtar Donetsk, convidou o atual líder da Premier League, Chelsea, para tentar a sua contratação.

Os Blues têm sido relacionados com uma das equipes interessadas no meia brasileiro e parece que não vai precisar convencer o jogador a se mudar.

Ou seja, Douglas Costa está claramente lisonjeado com o interesse do Chelsea e já deixou claro que ele está pronto para deixar o Shakhtar em busca de um novo desafio.

"Eu estou cansado de jogar na mesma liga. É hora de mudar alguma coisa. Quero jogar em uma equipe forte, que joga num campeonato forte ", disse Costa quando foi citado pelo jornal Daily Mirror .

"Eu quero jogar pelo Chelsea e não apenas porque o meu amigo Willian joga lá, mas também porque é a equipe treinada por um grande treinador como Mourinho.

"Com eles, eu posso alcançar um novo estagio na minha carreira. Estou com apenas 24 anos, e é um erro tentar me convencer a ficar. "

Douglas Costa passou os últimos cinco anos na Ucrânia , se transferindo para o Shakhtar a partir do Grêmio, e até agora conseguiu 27 gols em 133 jogos no campeonato.





Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.