Tecnologia do Blogger.

Dzeko pode parar no campeonato italiano na próxima temporada

terça-feira, 24 de março de 2015

O atacante do Manchester City, Edin Dzeko, está novamente sendo associado com uma transferência no final da temporada para a Serie A italiana, de acordo com o jornal 'Corriere dello Sport'.

O jogador de 29 anos, não vem tendo muito tempo de jogo na atual temporada e o City pode decidir ganhar dinheiro com sua venda durante a próxima janela de transferência, apos já ter acertado a contratação do africano Wilfried Bony, ex-Swansea.

Se isso acontecer, a liga italiana será o mais provável próximo destino do atacante, com alguns clubes italianos observando a situação da estrela da Bósnia na Premier League.

Segundo o Corriere dello Sport sugeriu, Dzeko poderia juntar-se ao seu companheiro de seleção Miralem Pjanic na AS Roma, que está no mercado em busca de um novo centroavante.

Ao mesmo tempo, ele poderia se reunir com ao seu ex-treinador Roberto Mancini na Inter de Milão , como a Inter em necessidade desesperada de contratar novos reforços, ainda mais com a possível saída do argentino, Icardi.



Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.