Tecnologia do Blogger.

Imprensa coloca Arsenal e Roma na disputa por Cech.

sábado, 28 de março de 2015

Segundo revela a imprensa inglesa, Arsenal e Roma podem estar interessados em apresentar uma proposta para assinar o goleiro do Chelsea, Petr Cech.

De acordo com o jornal 'Telegraph' o atleta da República Checa, que se mudou para Stamford Bridge na temporada de 2004/2005, é provável que vá procurar um novo desafio na próxima temporada, depois de perder seu lugar titular na equipa do técnico José Mourinho para Thibaut Courtois.

O jogador de 34 anos fez 14 jogos em todas as competições até agora nesta temporada, incluindo a final da Taça da Liga, em Wembley, no início deste mês, mas ele é muito mais o jogador segue sendo o reserva imediato de Courtois, que tem a confiança de todos no clube londrino para assumir a titularidade do Chelsea ao longo dos próximos anos.

Arsenal ter sido especulado como um dos maiores interessados na contratação do jogador ex- Rennes e estão atentos a situação do goleiro no rival de londrês, embora eles tendem a enfrentar a concorrência da Roma que vem acompanhando o aleta na atual temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.